domingo, dezembro 09, 2007

Lembro-me disto, sim senhor

Uma das conversas recorrentes entre os meus amigos /conhecidos madeirenses é sobre a RTP Madeira de "antigamente", ou seja, de quando não havia cabo e só havia a RTP Madeira. Não era tudo mau, vi muitos filmes clássicos durante a tarde e havia muitos desenhos animados; foi graças a esses filmes que comecei a aprender inglês (com sotaque americano para mal dos meus professores britânicos) e não há mal nenhum em ver bonecos. O problema era a chamada "produção regional"(muito brinquei eu lá fora):

Agradecimentos ao blog Funchal 32º 38' N 16º 58' W e aos Gato Fedorento.

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Às 5:39 da tarde , Blogger Vitor Correia disse...

Oh... meu... Deus... as memórias estão a voltar...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial