sábado, dezembro 08, 2007

Somos o primeiro... a não perceber

Após alguns meses voltei a espreitar a emissão em directo da RTP. Antes de mais devo esclarecer que deixei de ir ao site devido a dificuldades técnicas (era lento e a imagem parava enquanto ficava a ouvir a emissão...) e à sorte que me é característica (por duas vezes apanhei missa, depois um discurso daquele que não é meu presidente).

Comecei a sentir-me muito emigrante quando para cada conversa com amigos em Lisboa ou no Funchal eram precisas explicações começadas pela frase "foi depois de ires embora", então decidi dar uma segunda oportunidade ao site.

Dois segundos após o início da emissão apanhei a canção dos 50 da RTP. Até pensei que era a típica aglomeração de "famosos" (não conheço toda a gente) para a época natalícia. Tudo bem, afinal de contas eu nem sabia dos 50 anos... Agora está a dar um programa em que quase todos os entrevistados não têm todos os dentes. Chama-se A liga dos últimos, acho eu. (parabéns à direcção do programa pela escolha da música para o tema, conquistam-me sempre com o Kusturica e o Gato preto, Gato branco.) Até agora descobri que o "avô do namorado da sobrinha da Presidente do Beira Vouga" gosta de cerveja mas ainda não descobri se isto é uma piada dos Gato Fedorento ou se os reformados chegaram ao poder. Alguém esclarece?

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial