quarta-feira, setembro 05, 2007

Novo trabalho, novas aventuras

Basicamente o que aconteceu foi que eu agredi a secretária do meu chefe e mostrei o soutien a dois managers. Nada foi intencional mas não deixou de ser um primeiro dia de trabalho interessante.

Para quem está confuso, eu deixei o meu trabalho anterior na sexta-feira e comecei hoje num que andava a namorar há meses. Sou agora, acreditem ou não, consultante numa empresa belga e o meu primeiro projecto é num banco europeu. Enfim, o nome é todo fino mas eu posso andar de calças de ganga, weeeee.

Esta manhã fui com o segurança tirar uma foto e ao sair dei com a porta nas costas de uma senhora; pedi desculpa mas a senhora nem me respondeu. Depois a minha colega informou-me que a senhora era a secretária do meu chefe. Dez minutos depois fui apresentada a dois managers do banco e só depois de me sentar é que descobri que tinha o primeiro botão da blusa aberta; ao fim do dia de volta à minha empresa ao tirar a camisola abri os DOIS primeiros botões da blusa. Matem-me.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial