Os espanhóis ainda e sempre...
Há duas semanas decidi ir ao médico; andava com mudanças de humor e sempre que tinha fome ficava hiper nervosa e tensa e as coisas foram piorando de tal forma que quase destruí o meu sofá (aquela mentira que nos dizem quando somos pequenos devemos esmurrar uma almofada para acalmar é muito perigosa), depois começaram as dores. E que belas dores, senhores!
Foi um bocadinho complicado encontrar médicos que não estivessem de férias e que não me obrigassem a faltar ao trabalho – acabei por usar um dia livre para ir a uma médica espanhola. Tinha de ser, não é?
A senhora foi muito simpática e acedeu de bom grado ao meu pedido de falarmos em inglês e só precisei de 10m em espanhol para isso. (Não quis arriscar não saber explicar algo em espanhol.)
Depois do choque pensei: “cabrões dos espanhóis que nunca aprendem o inglês como deve ser!”. Mas lá tive de me resignar e ouvir a lista de coisas que não posso comer etc
A lista é tipo: evitar stress (quando estamos nervosos o estômago segrega mais ácido gástrico) , evitar fritos, não beber café ou coca-cola, nada de comida picante, diminuir o alcóol etc ou seja, não só tenho dores e fome o tempo todo como estou de castigo.
2 Comentários:
tudo isso e nenhuma medicação? é melhor trocar de médica.
Não te preocupes que tenho drogas para os próximos dois meses. Oh, felicidade.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial