segunda-feira, setembro 17, 2007

A fama

Claro que mais cedo ou mais tarde iriam descobrir que tinham uma colega de trabalho maluca mas nunca pensei que descobrissem em menos de duas semanas. Suponho que dizer palavrões numa língua estranha o tempo todo deve ter ajudado assim como o grito que soltei na sala da impressora.

Eu fui imprimir um documento apenas para descobrir que não estava lá. Ouvi a máquina estúpida a fazer barulho para nada e voltei-me para sair. Estava uma senhora americana a olhar-me muito séria e muito perto. Eu gritei e depois ela gritou e desatamos a rir co,o duas tontas enquanto reclamávamos da falta de respeito da outra.

Ao sair da sala tinha o escritório todo a olhar para mim e eu não conseguia parar de rir.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial