domingo, janeiro 07, 2007

Vai uma aposta?

Há uns tempos atrás, não me perguntem quanto porque a minha memória esta um caco, (um typo quase tornou esta frase num belo enigma:"a minha memória está um cacto.") o actor Mike Myers fez uma aposta com o também actor Dermot Mulroney. A aposta consistia em dizer uma frase a uma das apresentadoras do The view, Star Jones. Tanto o programa como a antiga entrevistadora são muito conhecidos (para o público americano) e a aposta era de 100 dólares. A frase tinha de encaixar-se perfeitamente na conversa de modo a que ninguém (o programa é gravado ao vivo) reparasse que ali havia coisa. Quase no fim do programa e ao que parece quando o próprio Dermot já começava a achar que não ia conseguir, surgiu a oportunidade para dizer:

- "Oh, Star, you're so right."

Ninguém deu por ela. Só se soube porque os meninos não conseguiram ficar de bico fechado. Eu vi o clip no Tonight Show e agora sempre que tenho de dar razão a alguém oiço o Dermot Mulroney a dizer "oh, Star, you're so right."Bonito.

Na sexta-feira tentei fazer uma aposta do género com uma colega do trabalho. Não, não fui cruel. Tentei fazê-la apostar que eu não era capaz de dizer essa mesma frase mudando "Star" pelo nome da minha chefe. Não fui bem sucedida. Qualquer coisa sobre eu não perder o emprego ou uma mariquice do género...

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial