sábado, janeiro 06, 2007

Inverter os clássicos

Já sei que apesar de ter sido o álbum mais vendido ninguém admite ter comprado o Thriller, como revivalista que sou não tenho problemas nenhuns em deixar aqui o vídeo do Michael Jackson e afirmo sem medos que mal posso esperar para esta música passar numa discoteca ("It's close to miiiiidnight"...). Ok, mal posso esperar por muita coisa mas isso é outra história. A caricatura, para dizer a verdade, assustou-me mais do que ver o "Thriller" quando era miúda mesmo com o "creatures crawling in search of blood".

Lembram-se do filme The Shinning? Eu lembro-me bem das partes que me fizeram esconder debaixo da cama. Mas será que o filme era na verdade uma comédia romântica?

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial