segunda-feira, dezembro 25, 2006

Shout!!

Os grandes continuam a cair, meus amigos. Primeiro foi o Joe Barbera e agora o James Brown. E agora? Quem é que vai substituir esta gente toda? Quem é que substitui o Cash, o Altman, o Barbera, o Brown entre outros? Se calhar o mito de que o Walt Disney está congelado algures à espera de dias melhores começa a fazer sentido.

Joe Barbera (esq) com William Hanna.

Apesar da quadra natalícia não me ocorre elegia melhor do que ver Tom and Jerry à tarde (não sou grande fã dos Flintstones ou do Scooby Doo e não tenho o Wacky races) e ouvir o "Shout", "Get up (sex machine)", "I feel good" ou "It's a man's, man's world" enquanto me arranjo; só o James Brown me faria sorrir ao gritar "shake your money maker..."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial