domingo, março 09, 2008

Semana de cão, digo, excel

Esta semana estive pouco presente na blogoesfera devido a uma única tarefa no trabalho; fiz birras, chorei baba e ranho, dei murros na mesa, só faltou demitir-me mas lá tive de ir para a super tarefa excel. Para os que já me ouviram a falar nisto, ou melhor, a queixar-me disto deixem-me que repita: esta merda dura uma semana e meia, é uma semana e meia a meter números em colunas excel, uma semana e meia a fazer copy/paste, uma semana e meia a carregar em botões de macros que raramente funcionam, é uma semana e meia a tentar perceber por que razão a macro não funciona, é uma semana e meia a ouvir o palerma do meu chefe a dizer que não tenho razão nenhuma para me enganar com os dados e uma semana e meia cheia de responsabilidade - cada número corresponde a 1000 euros. Faço aqui a promessa pública que quando for rica nunca MAS NUNCA volto a usar excel.

2 Comentários:

Às 11:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Só quando fores rica é que te vais aperceber de verdadeira utilidade do Excel... :P

Essa ferramenta que parece chinês tem uma utilidade que talvez ainda nem te tenhas apercebido que tem...

 
Às 7:48 da tarde , Blogger babsy! disse...

Não, não. Qd for rica terei um contabilista com conhecimentos de excel (há algum que não tenha?). E afinal serão duas semanas em vez de uma e meia pq enganei-me lá com a merda dos números. Suspiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial