domingo, março 23, 2008

Ha coisas que so a mim

(ainda estou num teclado sem acentos) Esta manha os dois austriacos sairam cedo e deixaram-me a chave. Levantei-me nas calmas e vesti os meus 3kgs de roupa para sair, para vossa informacao estao cerca de 4 graus - viva a Primavera!

Ao sair do apartamento achei que tinha encontrado a saida do predio. A porta estava trancada mas como tinha a chave nao estava preocupada; nenhumas das chaves funcionava. Tentei e tentei abrir mas em vao. Parei para pensar. Reparei que a porta tinha o nome de uma pessoa, "Herr" qualquer coisa e, um buraquinho de onde de certeza uma velhinha assustada me observava. Fui-me embora e desci um andar.

Nao sei se ja mencionei que as portas sao todas iguais.

Desta vez tinha encontrado a porta certa. Abri e fui parar ao hall de entrada de alguem, havia sapatos por todo o lado. Fugi o mais depressa possivel e finalmente, um andar abaixo, achei a saida. Fiquei tao contente. Dois minutos depois senti o frio e deixei de estar contente.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial