quarta-feira, janeiro 23, 2008

Um pouco à frente

Sexta-feira tenho a gala (sim, gala) da empresa. Será cocktail, jantar, baile e um elemento surpresa. Será tudo muito pipi evidentemente. Sim, prometo mostrar algumas fotos do vestido, dos sapatinhos, tudo...

O busílis é que é preciso levar um acessório do mundo dos cartoons. Seja banda desenhada ou desenho animado. A minha primeira ideia foi arranjar uma cauda Marsupilami; vestidinho preto, sapatos altos e cauda Marsupilami...

Entrei em várias lojas BD e numa de artigos de festa e fantasia e para além de me sentir pobre não achei a cauda. Encontrei um chapéu (de plástico!) do Obélix a 20e e senti-me indignada. Quase a desesperar encontrei algo que pertence ao mundo da BD: um martelo viking.

Antes que protestem digo-vos já que não só aparece no Astérix como até existe uma BD a preto e branco dedicada exclusivamente aos vikings (mas não sei como se chama e assim arrisco-me perder aqui todo o meu argumento).

Portanto sexta-feira vou de vestido preto e martelo viking. Olé!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial