domingo, maio 20, 2007

Prós e contras do novo trabalho:

Vantagens:

  • Os meus colegas E CHEFES são doidos.
Há partidas, piadas e pura loucura todos os dias (e os meus padrões são elevados).
  • Posso usar a roupa que quiser, voltei a usar calças de ganga durante a semana.
  • Posso ouvir música durante o expediente.
  • Há cerca de 20 pessoas que riem mais alto do que eu.
  • Voltei a falar letão.
  • Qualquer desculpa serve para comer bolos e doces trazidos pelo pessoal.
  • O uso da internet não é censurado.
  • O treinador tem o mesmo humor que eu.
No 3º dia trocamos impressões sobre cross-dressers e fatos de coelhinho da Páscoa, escondemos uma garrafa de vinho e chamamos nomes ao pessoal da Microsoft. E mais! O home tem o mesmo karma que eu com computadores. No primeiro dia foi preciso 1h30 para o bicho funcionar...
  • Percebem ironia.
Desvantagens:
  • O meu chefe é espanhol.
  • Os colegas espanhóis nem se esforçam, já sabem que os tugas percebem. Falam-me em espanhol o dia todo.
  • Fica no meio de nenhures, nem multibanco há e demoro imenso a chegar a casa.
  • O trabalho não é muito interessante.
  • O meu chefe é espanhol.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial