domingo, fevereiro 25, 2007

Drugs are bad for you

Há uns anos tomei uma droga leve receitada por uma médica que se não foi internada até agora foi por ter mais sorte que juízo e durante os três dias em que tomei "os medicamentos" andei a ver um gato persa castanho. Não o via todo o tempo, aparecia assim de fugida como o coelho da Alice no país das maravilhas tanto que das primeiras vezes como ia na rua pensei que era um gato vadio a fugir. Parei de tomar os medicamentos quando uma noite ao vir do cinema -acho que fui ver o Taking lives onde apanhei um susto tão grande que quase caí da cadeira - e ao abrir a porta o gato castanho estava a minha espera, feita parva virei-me para a minha amiga e disse:

- olha, olha!! temos um gato cá dentro!!

Naturalmente só eu o vi partir quando acendemos a luz...

Agora três ou quatro anos depois quando fui à farmácia comprar os antibióticos e afins para tratar duma gripe má como as cobras e da otite a senhora avisou-me que o limpa-pulmões (o nome carinhoso que eu dei a uma das drogas) era "excitante" e que o devia tomar pelo menos duas horas antes de ir dormir não fosse o diabo tecê-las. Com todo o meu historial tomei o limpa-pulmões com alguma expectativa. Não só tenho dormido como uma pedra como não tive nenhum sonho digno desse nome. O "excitante" foi uma jogada de marketing desnecessária por parte da indústria farmacêutica belga. É uma pena.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial