quinta-feira, fevereiro 22, 2007

O primeiro atestado

Ontem até estava satisfeita comigo mesma: tinha um amigo doente ao mesmo tempo que eu, tinha o meu primeiro atestado médico e não tinha que ir trabalhar até segunda-feira. Isso foi ontem. Entretanto após mais uma noite passada a tossir em vez de dormir (de tal forma que até me dói a barriga) e de sonhar que era uma grande máquina numa fábrica (a febre devia 'tar bonita) e de falar como o Major Valentim Loureiro já não acho tanta piada em estar doente. Já experimentaram ler um livro enquanto esperam que as gotas no ouvido deixem de doer? É uma maravilha. Se bem que se estiver em Lisboa durante o próximo tremor de terra já estou preparada para ler o livro a tremer. E mais, tenho uma festa de anos sábado e porque estou a antibióticos não vou poder beber... Como diria o Garfield:

- Shoot me.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial