sábado, fevereiro 10, 2007

A Catarina....

A Catarina era muito ciumenta. E chata. E assustadiça. E ciumenta.

A Catarina não miava, piava, quase como um apito quebrado que há em certas máquinas na feira popular.

A Catarina não me deixou sossegada por várias vezes. Não me deixou dormir por duas vezes.

A Catarina seguia-me pela casa e às vezes chegava lá primeiro. Especialmente se fosse à cozinha ou ao sofá.

A Catarina quase me matou de susto quando lhe fiz uma festa enquanto dormia e a palerma pulou 3 metros e olhou para mim como se eu é que tivesse a culpa toda.

A Catarina batia nos irmãos às vezes só porque lhe apetecia. Quantos de nós não compreendemos isso?

Há coisas piores do que ter boas memórias dos amigos. Um abraço à dona e mimos aos manos.

Foto tirada daqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial