quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Stinky cat's kick ass woman

(Repararam na agente infiltrada presentemente conhecida por primeira-dama?)

Nem era preciso intervenção por parte dos Gato neste segmento, se bem que as pausas ajudaram-me a recuperar o fôlego.

Tentei por várias vezes colocar neste post algumas imagens do filme mas vi-me reduzida a isto:

(Se alguém me souber explicar como ponho as imagens do filme, este e outros posts ficaram muito mais animados, ou seja, agradeço desde já.)

Quero aqui fazer um apelo pelo regresso ao quotidiano das expressões (e passo a citar):

  • "bandido"
  • "toma!"
  • "ai!"
Ocorre-me também "patife", "malandro", "maroto", "vilão"... Vou esforçar-me por utilizar mais vezes estas expressões e quem sabe tornar este blog mais interessante e nostálgico ao mesmo tempo.

Ninguém pensou em contratar a senhora-polícia para um programa de televisão? (Nada de tirar a laca do cabelo ou os estofos da blusa, hein? Não se muda nada.) A senhora podia continuar a ensinar auto-defesa, como se defender de uma arma branca, de spray pimenta, de ninjas, de psicopatas (eu bem que preciso de aprender essa), como atacar o homem da gabardine do parque, enfim, uma série de coisas.

Mas a minha ideia era um programa de acção revivalista. Obviamente ainda tenho de pensar nos detalhes mas um misto de combatente do crime durante o dia e combatente do crime durante a noite... Lembram-se da série Batman & Robin dos anos 60? Entre outras citações tinham:

Batman: I'm just going to hang around the bar. I don't want to look conspicuous.

Robin: Holy bill of rights, Batman!

Batman: [to Mr. Freeze] Naturally you didn't know I was wearing my special Super B long thermal underwear.

Robin: Holy haberdashery, Batman!

Chief O'Hara: When it comes to the human brain, we're not equipped.

Assim a senhora-polícia, (faz falta um nome de super-heroína, eu sei), usaria expressões como "ai, bandido! Toma!!", "ai, seu patife!", quem sabe o provérbio"quem vai à guerra dá e leva!"e o clássico: "bate em campaínhas" e combateria o crime com vestimenta dos anos 80. Não sei se estou a explicar bem mas isto na minha mente perversa funciona às mil maravilhas.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial