quarta-feira, janeiro 09, 2008

A úlcera contra-ataca

Após meses a levar com medicamentos, a evitar álcool (suspiro), fritos, gorduras e ácidos, picantes, café, chá e sei lá mais o quê a minha adorada úlcera decidiu dizer:

- Basta! Chega desta vida miserável; partamos destas terras esponjosas onde o sol nunca brilha para terras férteis e bondosas.

E partiu deixando um rasto de feridas, lesões e ácido gástrico para o meu cólon.

Pois é, meninos, embora tivesse recebido alguns sinais de mudança subtis, a verdade é que fui apanhada de surpresa na noite de segunda-feira e terça de manhã a ecografia informou-me que o meu cólon estava todo lixado e que a gastrite era oferta da casa. Suspiro. Tenho um super tratamento e uma dieta não menos super esta semana, se não funcionar será a endoscopia a informar-me melhor. Apetecia-me tanto uma super bock e tremoços... Suspiro.

Este site maluco tem uma colecção de videos de endoscopias, úlceras, gastrites...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial