terça-feira, outubro 23, 2007

O estala ossos

Fui finalmente ao osteopata; a minha irmã deu-me um contacto e arrastei-me após outro dia de cão (com um cansaço tal que passei em frente à porta e continuar a andar). Encontrei um consultório extremamente agradável e um médico velhote muito simpático.

Mas meninos e meninas deixem-me contar-vos sobre a sensação maluca de ouvir os ossos do pescoço a estalar. Primeiros o magano apanha-vos desprevenidos, manda-vos deitar de barriga para cima e logo aí achamos que ainda não vai acontecer nada; então levanta braços e mexe-os, apalpa músculos, carrega no pescoço, no peito e a malta relaxa e habitua-se. Depois põe uma mão à frente (no peito) e uma nas costas enquanto levanta uma das pernas e quando ainda estamos a pensar:

- que raio?...

TRAAAC. E a nossa espinha estalou.

O mais assustador para mim foi realmente o pescoço, é uma sensação um bocado assustadora ouvir o pescoço estalar (TRRRRRRRAAC) e virar assim de repente, afinal de contas é assim que matam pessoas nos filmes. Mas cá estou vivinha da silva e toda contente, realmente não dói nada e sinto-me incrivelmente melhor. Será que a gripe se cura assim também? Dava jeito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial