quarta-feira, agosto 15, 2007

Os alarmistas (continuação)

Há uns meses queixei-me dos americanos alarmistas do meu trabalho anterior que até tinham uma pessoal responsável pela distribuição de uma escova de dentes e pasta de dentes pelo edifício no caso de um ataque e sermos usados como reféns.

Hoje durante a hora do almoço o alarme começou a tocar incessantemente. Os testes são apenas às quintas-feiras e aquilo nunca mais parava. Quando o carro dos bombeiros chegou não estava a achar muita piada à situação. Mas o meu chefe mandou-nos trabalhar. Estava ao telefone quando reparei que era a última da minha equipa (cerca de 34) no andar. Vi a última rapariga a passar por mim e perguntei se estavamos a ser evacuados.

- Não, não. Mas em todo o caso toda a gente está a ir lá para fora.

Pedi ao senhor para voltar a ligar devido a uma emergência. Acho que falei duma forma muito professional: "peço desculpa mas estamos a ser evacuados devido a um alarme de incêndio. Importa-se de nos voltar a ligar daqui a 20m?"

Já passaram 2h e o senhor ainda não ligou. (ah, sim! Foi falso alarme, os bombeiros não acharam piada nenhuma e estamos de volta ao trabalho.)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial