domingo, janeiro 14, 2007

Antigamente tinha cérebro...

Na Letónia a minha desculpa era a língua de doidos. Fui a uma loja de desporto comprar roupa quentinha e saí de lá com dois gorros iguais quando só tinha comprado um (julgava eu). Agora na Bélgica já não há desculpas, sou é completamente parva. Aproveitei o primeiro dia de sol deste inverno e fui passear para o bosque. (Não sei se já tinha referido que tenho um bosque a sete minutos de casa.) Após quase três horas a andar estava esfomeada e decidi comprar um hamburguer e claro, batatas fritas. Confesso que estava no mundo da lua mas há também que mencionar que a música estava alta e que a empregada era loura. Não me perguntem, só sei é que cheguei a casa com cinco, sim, CINCO hamburguers. Muito a custo comi dois...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial