terça-feira, outubro 31, 2006

Ikea

A primeira vez que fui ao Ikea foi em Bruxelas e num domingo. Hmm. Convém dizer que aqui nada está aberto aos domingos. Nada. (país de m...) E como amanhã é feriado (novamente tudo estará fechado (país de m....)) abriram o Ikea exceptionalmente. Então querem saber como correu a minha primeira ida a outro antro do capitalismo? E como correram as minhas primeiras compras adultas? (primeiras para um apartamento só para mim) No meio das pessoas havia alguma mobília, loiça e afins. Não que desse para perceber à prileira vista. Eu que detesto o barulho de uma multidão de gente a falar toda ao mesmo tempo, que detesto crianças aos berros nas lojas, que detesto escolher coisas à pressa e entre empurrões e que detesto ter ora frio ora calor conforme o metro quadrado da loja aguentei 3h na loja... Para esperarmos 1h pelo taxi.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial